ProductCurrent Position : Home / Product/B5000 pulp molding egg carton machine

Um bom sinal para um dos membros da Equipe Verde do distrito.
"Eu acho que eles nem perceberam a diferença", disse Rachel Prakash, professora de jardim de infância e um dos membros da equipe ambiental do distrito, das novas bandejas usadas para servir os almoços.
Depois de meses de planejamento pelos membros da equipe Green do distrito, Davenport juntamente com todas as outras escolas do distrito oficialmente iniciou seu projeto-piloto financiado pela subvenção "No Foam Cafeteria Zone" quinta-feira, 24 de março, substituindo as bandejas de comida de poliestireno Fibra que são eco-friendly e compostable.
Dados iniciais calculados com a ajuda dos alunos da Alder Avenue Middle School mostraram que o distrito usa cerca de 7.300 bandejas de cafeteria de poliestireno por dia ou 1,3 milhão de bandejas por ano. Empilhados um em cima do outro, 1,3 milhão bandejas alcançaria cerca de 4 milhas, igual a 15 Empire State Buildings. Espalhados no chão, eles cobririam uma área igual a Nova Jersey, Pensilvânia, Delaware e Nova York, de acordo com um comunicado de imprensa do distrito.
Como outros distritos escolares que usam as bandejas de poliestireno de uso único e econômico, uma vez que as bandejas são usadas, elas são descartadas em latas de lixo, ocupando enormes quantidades de espaço e exigindo o uso de muitos sacos de lixo. Juntamente com outros lixos, estas bandejas são transportadas para fora e para aterros onde não se desintegram.
Através de esforços como o piloto "sem espuma", o distrito espera reduzir a quantidade de resíduos que envia para aterros sanitários e cumprir outras metas, como a compostagem através de jardins escolares e reciclagem de plástico.
O município cobra ao distrito cerca de US $ 140.000 por ano para transportar seu lixo, um custo que aumentou em cerca de US $ 3.000 anualmente em cada um dos últimos três anos.
Se os esforços de reciclagem e de não-espuma em todo o distrito forem bem-sucedidos, a Equipe Verde espera ver uma redução desse custo, que segundo Tom Beck, diretor distrital de serviços alimentares, seria uma poupança para os contribuintes locais.
"Não só a equipe de serviço de comida está fazendo sua parte em salvar a nossa pequena parte da Terra, como também estamos economizando dólares de impostos usando o dinheiro da concessão para a substituição de bandejas compostáveis", disse Beck no comunicado de imprensa.
Durante o período de almoço na quinta-feira passada, as bandejas de fibra receberam uma boa avaliação de usuários como Eduardo Matías, de primeiro ano.
"Estes são melhores. Eles são mais fáceis de transportar. Os outros quebram o tempo todo ", disse ele.
Matias disse que as bandejas novas seriam melhores para o ambiente "porque são papel."
No entanto, Prakash disse, enquanto todos concordam que as bandejas de fibra seria um ajuste melhor, o custo é um obstáculo que a equipe verde ainda tem que superar.
"Além do custo, faz sentido", disse ela.
As bandejas de espuma custam 3 centavos cada. A fibra pode custar até 11 centavos cada, que na escala de Egg Harbor Township Distrito Escolar seria substancial quantidade.
O valor do dia de bandejas foi pago como parte de uma concessão de $ 10.000 do Jersey sustentável para o programa pequeno das concessões das escolas. Financiado pela Fundação PSEG, o programa ajuda os distritos e as escolas a progredir em direção a uma Jersey Sustainable School para a certificação.
Composto por professores e administradores como Prakash, a equipe verde do distrito se reuniu depois da escola, durante o planejamento do desenvolvimento profissional e reunindo idéias em workshops e conferências sobre sustentabilidade para descobrir maneiras de reduzir ou eliminar o uso de poliestireno ou isopor no Cafeterias
A equipe também trabalha para criar soluções sustentáveis ​​que possam ser replicadas em outras escolas, distritos e salas de aula, desenvolver novas políticas do Conselho de Educação que promovam práticas de sustentabilidade e introduzam programas de reciclagem dirigidos por alunos em cada uma das 10 escolas.